sábado, 18 de agosto de 2012

20 centímetros, causei! ( Post Fatinha, personagem de Juliana Paiva)


Gente, tipo não entendi porque taaaaanta polêmica com a minha saia. Nada a ver o professor Jorge interromper a aula pra fazer fofoquinha de mim na diretoria. E o careta do Mathias mandar as duas certinhas da Isabela e da Sônia medirem a minha saia. Tá, tinha 20 centímetros, e daí? Se elas não podem usar uma saia desse tamanho, eu posso!Além de ter que assistir reprise de aula do segundão (porque tipo, matemática nunca foi o meu forte, aí repeti né, um saco, mas pelo menos conheço mais gente!), eu ainda tenho que usar um uniforme muito bizarro. Acha pouco ter que usar essa camiseta sem graça, agora vou ter que usar saia de 40 centímetros? É tipo quase no joelho! E como é que vão saber o tamanho? Vão ficar medindo todo dia na porta do colégio antes das aulas? Se pelo menos colocassem um cara gato pra medir, eu nem ligava.


Tá bom, não fui dispensada da aula, mas causei. O Pilha então, não conseguia nem falar direito comigo. No fundo, fiquei até orgulhosa que o diretor Mathias tenha proibido minissaia por minha causa. Eu praticamente lancei moda no Quadrante. Pronto, falei, tô leve.Aí Ju, fica a dica: meu look é tipo “menos é mais”. Quanto menos roupa, mais eu causo! Os caras gostam é de quem mostra seus atributos! Acho que você devia repensar suas roupitchas, duvido que aí você não conseguia se dar bem com a-gente-sabe-muito-bem-quem! #avozdaexperiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário