sábado, 18 de agosto de 2012

Juliana Paiva, Fatinha de Malhação, dá dicas para cuidar de cabelos coloridos



Que periguete está na moda, todo mundo percebeu! Na nova temporada de Malhação, o visual de Fatinha (Juliana Paiva) já caiu no gosto da garotada: “Fizemos mechas californianas, que são feitas nas pontas dos fios, para compor o visual da personagem”, conta Sérgio Azevedo, caracterizador na novela.
No começo, Juliana Paiva estranhou a cabeleira loira, mas garante que já se acostumou: “Nunca pensei em pintar os cabelos de loiro. Antes, eu me estranhava ao olhar no espelho. Mas agora estou adorando. E tem tudo a ver com a personagem, né?”, diz a atriz.
Juliana está cuidando dos fios como nunca: “Tive que descolorir o cabelo, o que resseca muito. Então, eu faço hidratação e cauterização (restauração dos fios) semana sim, semana não. Tem que ter mais cuidado com cabelos coloridos”, revela a intérprete de Fatinha.
Outro cuidado que a atriz tem é na hora de alisar os fios: “A Fatinha faz muita escova para ir às festinhas. Eu uso um spray antitérmico antes da escova ou da chapinha, para proteger os fios”.
Ficou com vontade de pintar os cabelos igual aos da Fatinha? Então não deixe de seguir as dicas da Juliana, hein!

3 comentários:

  1. Juliana Paiva, sinceramente: Eu te amo. Você é linda, vc arraza, vc é show. To ligado em vc sempre, Bj

    ResponderExcluir
  2. melissa nunes maicá lopes.11 de dezembro de 2012 às 20:28

    juliana paiva,te comfesso não gostava da sua perssonagem valquiria,mas agora com a fatinha nossa vc ta arrasando eu sei que vc precisa fase esforsso pra fase a fatinha devido seu geito pirigueti de se, eu adimiro muito seu trabalho espero que vc comtinue fasendo sucesso pq vc merece, to ligada em vc sempre.meu nome é melissa nunes maicá lopes choro sempre quando te vejo em cena pq meu sonho é te conhece.obrigado por existir se cuide thau.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa eu causei neh kkkkk , amoo vooce ' dms .. adoro seu papel , voce eh mor gatinha e causa na onde voce vai kkkk ! vai fatinha vai desce ate o chao kk (: bjao :}

    ResponderExcluir