terça-feira, 21 de agosto de 2012

Juliana Paiva, a periguete Fatinha de ‘Malhação’, conta que se assusta com o tamanho das roupas usadas em cena!




Ela segue o lema "falem mal, mas falem de mim". Com batom vermelho, roupa curta e barriga de fora, Fatinha (Juliana Paiva) é a periguete da nova temporada de "Malhação".
Após interpretar a Valquíria de "Ti ti ti", Juliana já caiu no gosto do público da novelinha. Quando soube que interpretaria uma menina liberal, a carioca de 19 anos encarou como uma oportunidade de elaborar um trabalho bem diferente das suas personagens anteriores:
- Ela é totalmente distante de mim e de tudo o que já fiz. Isso é muito legal. Tive até que fazer aula de funk.




Às vezes venerada pelos meninos, às vezes odiada pelas meninas, Facinha, como é chamada pelos garotos da escola, chama atenção pela ousadia dos seus modelitos e de suas atitudes. Mais recatada, a atriz conta que se assusta com o tamanho das roupas usadas em cena.
- Olho os shortinhos e as saias e acho curto, mas o pessoal do figurino diz que ainda está grande para a Fatinha. Não é o meu estilo. Sou romântica, mas entendo que para a personagem tem tudo a ver - analisa.



As aparências enganam
Apesar de Fatinha expor uma imagem sensual, de uma garota que entende o que passa na cabeça dos meninos, a estudante é virgem e sempre se esquiva quando a situação fica mais quente.
- Fatinha veste uma grande máscara. Ela vive mais em função do que os outros vão pensar. Está na fase do autoconhecimento e não sabe exatamente quem é ou o que quer - diz Juliana, que está solteira após terminar um relacionamento de três anos com um colega de escola:
- Ela só deseja chamar a atenção por pura carência. No fundo, é bem sozinha.


Fonte: EXTRA


Um comentário:

  1. ta lindaaa continuee arrazandooo como sempreee
    desejoooo muitoooo sucesssso a vccc .

    ResponderExcluir