sábado, 25 de agosto de 2012

Juliana Paiva: 'Esqueço a vergonha ao gravar como a sensual Fatinha'




No ar em "Malhação" como a sensual e decidida Fatinha, Juliana Paiva contou ao blog como se prepara para interpretar a personagem na novela. A atriz disse que nem pensa em vergonha na hora de gravar com os figurinos ousados da estudante.
- Não é meu estilo, mas entendo que, para a personagem, tem tudo a ver. Quando estou totalmente transformada em Fatinha, olho no espelho e penso: "Ok, não sou eu! Vamos gravar!". Ela não tem absolutamente nada a ver comigo, só somos fisicamente parecidas - brinca a atriz.
Juliana, que sempre aparece no vídeo com roupas curtas e decotadas, disse ainda que tem se preocupado com o físico para não fazer feio:
- Quando dá, o que é bem difícil por conta do ritmo das gravações, faço musculação na academia. A questão mesmo é me manter na forma em que estou.
A atriz conta ainda que ficou com medo de que o público rejeitasse a personagem depois que ela arrancou um beijo de Dinho (Guilherme Prates) na frente de Ju (Agatha Moreira), a protagonista da trama:
- Eu fiquei receosa, pois tinha recebido vários elogios sobre os capítulos anteriores e fiquei pensando se essa cena não afetaria alguma coisa na opinião do público e na simpatia pela personagem. Mas não recebi críticas. Estou me divertindo e sei que Fatinha ainda tem muita história para contar...
Veja a atriz caracterizada como Fatinha:










Fonte: Blog Kogut

6 comentários: