quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Juliana Paiva, a periguete Fatinha de ‘Malhação’, diz: ‘Não ficaria nua em cena’



Destaque da nova temporada de “Malhação”, Juliana Paiva mostra que é boa atriz, já que ela e a periguete Fatinha não têm nada em comum. “Ela é um desafio para mim. Quando me olho no espelho com as suas roupas, só vejo a Fatinha. Aprendi um novo jeito de olhar e de andar”, garante. Tanto é que fez aulas de funk para conquistar o rebolado que a personagem gosta de exibir nas festinhas da trama.
Enquanto Fatinha faz de tudo para aparecer, Juliana faz o tipo mais discreta. “Não me vejo fazendo trabalhos como ensaios sensuais. Também não conseguiria ficar nua em cena”. Preocupada com o futuro, ela concilia as gravações com os estudos. “Faço faculdade de Propaganda e Publicidade. É um plano B”.









Fonte: EXTRA 

5 comentários:

  1. minha flor, porque não entrou no msn ainda. slds

    ResponderExcluir
  2. ela é realmente muito lindaaaaa amoo muito ela rsrs

    ResponderExcluir
  3. voce é um amor de pessoa linda. me mande fotos sua, gostaria de ver uma foto do seus pés sem sandalia. me mande por e-mail: felippe_marinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ta na hora de mostrar o cuzinho linda!

    ResponderExcluir