sábado, 8 de dezembro de 2012

Juliana Paiva comenta o sucesso de Fatinha e brinca: ‘Ela é só sem noção!’


Que Fatinha vem bombando em Malhação a maioria das pessoas já sabe, né? Mas o enorme sucesso que a personagem vem fazendo está surpreendendo até mesmo a própria atriz, que imaginou uma receptividade do público bem diferente do que passou a acontecer. Segundo Juliana Paiva, a repercussão nas ruas está superpositiva: “No início, eu pensei que as pessoas iriam me odiar, principalmente as meninas, por ser uma periguete, mas não! (risos) O público adora minha personagem, o estilo dela, e descobriram que, na verdade, ela é só sem noção”.
Ju analisa o papel e explica o que acha que Fatinha é para valer. “Ela não chega a ser uma periguete porque não concretiza quase nada. Ela é mais uma sapeca, que brinca muito de ser quem não é. Ela ainda não se encontrou”, opina a atriz, que emenda: “Desde o início, quando comecei a ler os roteiros, imaginei que ela só seria verdadeira quando encontrasse um grande amor, que talvez agora, com o Bruno, aconteça”.
E o que será que Ju Paiva tem em comum com a personagem? Bem-humorada e feliz com o sucesso, a atriz comenta: “Eu não tenho nada da Fatinha! Zero! (risos) Talvez nessa nova fase que tá por vir, pode ser que eu me identifique mais... Vamos ver”.
Resta aos fãs torcer pelo lance da gatinha com Bruno (Rodrigo Simas), que vem dando o que falar... Então fique ligado emMalhação! A trama só promete daqui para frente!

Fonte: Globo.com/ malhação

Nenhum comentário:

Postar um comentário